quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Competição Gastronômica em Nova York
Competição gastronômica todos gostam de assistir, apreciar e tudo mais. Porém a competição organizada por um restaurante de comida filipinense em Nova York criou um concurso gastronomico de quem come mais uma iguaria do país.
O prato chamado de Balut, era o prato principal da competição. Balut nad amais é o que fetos de pato preparada com ovos fertilizados cozidos, temperados com sal, vinagre e açucar.
O vencedor da competição foi Wayne Aleginio, que teve o estomago forte e comeu 18, sim 18 unidades da iguaria. Gzuis!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário